Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Verdades [2011]

Eu espero que você queime em seu inferno de mentiras junto com a sua queridinha de momento.

Pois eu sei que você me olha de canto de olho, e fala as piores mentiras só para disfarçar a verdade que você recusa ver, mas que todos não negam.

Eu sei que você é, e quando finge que não é, eu não tenho coragem nem de te olhar nos olhos.

Agora, quando tudo transparece quem você realmente é, eu só consigo parar e te admirar, mesmo contra a minha vontade.

Você acha que desse jeito eu consigo conviver com você?
Você acha que vai conseguir arrancar a verdade de mim?

Eu sou outra que não para de mentir o tempo todo, até para mim mesma; não vou falar a verdade. Mentiras me protegem da dor. Só estou iludindo cada vez mais eu mesma, isso causa mais dor.

Posso me embebedar, ou fazer qualquer outra coisa que me faça esquecer de você, mas na realidade eu sei que você é o motivo, e que nenhuma sugestão vai tirar você de mim...

0 Comentários:

Postar um comentário