Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Seja Eu [2011]

Eu não vou me tornar o que você quer que eu seja. Eu não vou mudar por você.
Eu vou continuar sendo aquela que te irrita por motivo algum. Aquela que disperta o seu pior lado, pois tudo que eu quero era jogar isso na tua cara.
Fazê-lo engolir a seco, se arrepender por tudo.
Futuramente, e não demora a chegar, a verdade irá te machucar assim, como durante muito tempo, ela vem me machucando.

Venha. Esteja em minha vida, prove um pouco de como é ser eu, prove um pouco de mim. Prove da minha existência, da minha tristeza. Durma na minha cama, tenha os meus sonhos, e vista uma de minhas camisetas.
No fim do dia apenas chore por eu não estar mais aí.

0 Comentários:

Postar um comentário