Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

O significado do Sol [04 de Setembro de 2012]

Hoje, enquanto eu voltava para casa, me distraí. Sem querer, olhei para o horizonte onde, lá havia o luar mais lindo que eu já vi na minha vida. A Lua cintilante coberta por nuvens negras; nem em filmes haveria de ter luar tão lindo.
Foi um dia comum, sem nada que pudesse fazer valer a pena, mas apenas aquele segundo olhando para o luar já fez o dia inteiro valer a pena.
Colocando em consideração, hoveram muitos dias em que eu pensei que por ter ocorrido fatos que me agradaram, haviam valido a penas viver. Me enganei. Apenas o luar de hoje, fez tudo valer a pena; e no segundo seguinte, tudo voltou ao normal, e eu a minha realidade.

Eu não gosto muto do Sol, mas comparei muitos com ele.
Talvez, porque o que eu considero ser o meu Sol não me trás o carinho e calor de que eu preciso.
O meu Sol aquece um momento de meu dia, mas é a noite, com o luar da Lua mais linda que me traz o conforto, a esperança, de que amanhã seja um dia melhor.
O Sol aquece e, pode até ferir.
A Lua te renova e te fortalece; enquanto as estrelas cintilam no céu, ela expande a sua luz, para que a noite não seja apenas Trevas.

0 Comentários:

Postar um comentário