Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Não tenha medo (de me machucar)! [2011]

Porque você sempre se empenha em demonstrar tanto interesse se você nunca irá fazer nada?
Você está fingindo para mim ou para os outros?
Você está fugindo de que?
Já não te provei que não faço nada?

Seriam verdades todas as coisas que você diz para mim na frente dos outros, ou aquelas que você cala em seu olhar?
Quem é você? Eu já não te conheço mais; ou será que algum dia te conheci?
Você tem medo de que possamos ser?
Porque não me fala para eu desistir de você logo de uma vez?

Tem medo de me machucar?
Pois saiba que por você eu já me destruí, e já fiz as coisas mais incompreendidas que alguém poderia fazer, mas ainda estou aqui, você não vê?

Então diga logo a verdade de uma só vez. Tire um tempo, me chame para sentar e acabe comigo.

0 Comentários:

Postar um comentário