Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Eu não vou falar! [2011]

Já vi tantas coisas das quais você nem percebeu. Eu já fiz promessas das quais eu não cumpri. Eu já menti demais, e não me canso. Eu quero ter você no meu passado.
Esquecendo-o e queimando o meu futuro; e não quero escrever o agora.
Pode me odiar por deixar tudo para depois, mas hoje eu preciso só ouvir a tua voz. Nem que me ignore, e esteja falando a outra pessoa, eu preciso ouvir só a tua voz.

Mas e se...

Você já ouviu coisas das quais eu nem percebi?
Já fez promessas das quais não cumpriu?
Já mentiu demais e não se cansa de fazê-lo?
Você quis que eu estivesse em seu passado, ou está afim de destruir o seu futuro, e não quer saber do seu agora?

Eu não vou te odiar por deixar tudo para depois; mas e se, hoje você só precisa ouvir a minha voz?
Eu irei te ignorar?
E se precisar só ouvir a minha voz?...

Eu não vou falar!

Cansei de gritar, gastar as minhas energias com você. Eu cansei dos olhares e gestos sugestivos. Cansei de tentar te levar a sério.
Agora eu só quero que não tenha acontecido. Eu quero te esquece; porque você não sai da minha cabeça?
Porque vive em meu coração?

Você não é mais quem eu queria, mas em minha cabeça, não desiste de mim...

0 Comentários:

Postar um comentário