Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Dentre a multidão [01 de Março de 2012]

Quando te vejo, a trava de segurança se rompe, o estouro faz arder a chama mais densa. O calor cobre todo o corpo. Descubro todos os medos e desejos escondidos.

Cenas insanas passam pela minha cabeça. Multidões não são capazes de conter o desejo.
No pensamento, eu estou te encontrando; estou te tocando. O abraço mais quente. O beijo mais suave e revelador. A profundidade da vontade revelada.

Um pensamento obceno dentre a multidão de desejos, diretamente direcionado a você.
A um metro de distância, cinco segundos perto de você, já é o suficiente para me perder no pecado em minha mente.

Você é quem eu quero.
O oi não dito, e engasgado.
No peito, o calor compresso, disperdiçando a tentativa de um abraço contido.
A mão fechada em punho, querendo tocar seu ombro.
Você é meu primeiro pensamento de manhã, e o último à noite.
Seu rosto é a última imagem em meus olhos fechados antes de dormir, e a primeira a me receber nos sonhos.

O que eu quero?
Eu quero você!

0 Comentários:

Postar um comentário