Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Cada movimento que eu fiz (por você) [2011]

Eu não me arrependo de cada movimento que fiz por você, em torno de você.
Tudo que já foi dito e escrito. Seu nome no papel amassado. Da sua foto, ainda comigo, no bolso da minha mochila. Do perfume e suor que eu ainda sinto. Sua voz e olhar distraído. De cada roupa que você vestiu e eu gostei.

Os encontros. Os caminhos pelo acaso. O mistério em meu olhar.
Você me cortou de sua vida; jogou fora tudo que eu estava lhe dando, me machucou da pior maneira possível.

Me usou como um escape. Me tornou um lixo. Desvalorizou cada parte, cada momento.
Eu, com você, sempre tenho que ter um plano de segurança, mas sempre estou desarmada.

0 Comentários:

Postar um comentário