Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Anjo Amigo [2011]


Amizade é uma palavra que eu encaro com receio.

Em tão pouco tempo você conseguiu se tornar o Sol do meu universo. Aquecendo-me nos dias chuvosos; iluminando meus dias nublados, sempre sendo a luz do meu dia.

Eu não quero ultrapassar barreiras com você e estragar tudo que temos; pois eu sei quem você quer. Mas é de você que eu me lembro quando tocam em simples assuntos do dia.

Quando você (só você poderia fazer isso) construiu a nossa amizade, eu pensava que não iria dar em nada, mas você conquistou a minha confiânça aos poucos. E do nada se tornou a pessoa ideal em tudo.

Eu não posso jogar tudo fora por nada, por um capricho. Mas eu queria que soubesse que eu te quero, que eu preciso de você.

E que eu não darei nenhum passo a nosso fracasso.

0 Comentários:

Postar um comentário