Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

16 de Dezembro de 2011

Eu sei que eu não vou desistir.
Hoje eu me peguei em uma conversa que me fez refletir sobre a minha vida.
Por que eu ainda estou aqui?
Por que eu não desisti ainda?
Esperança.
É a esperança que me mantém aonde eu estou. De querer ver o que o amanhã carrega. As coisas boas e ruins que ainda vão acontecer construirão o "meu ser" de amanhã.
Por tudo que eu já passei, foram coisas ruins, mas há tanta coisa pior no mundo; que pensando nisso minha dor se ameniza. Não se torna insignificante; nenhuma dor é desvolizada, pois é dor.
E daí se ele não me quer?
Não era pra ser. Tudo tem o seu momento e eu não vou insistir em um, que nunca se concretizou. Devo deixá-lo tomar o seu caminho.
Que erre, não estarei para corrigir; que aprenda com isso. No amanhã poderá acontecer o que eu espero; o caminho para eu adiquirir as coisas que eu quero poderá se abrir na minha frente, e eu tentarei não fugir ou ignorá-lo.
E é claro que eu irei olhar para o passado, mas que seja tomado como uma lição; e que fique lá!

0 Comentários:

Postar um comentário