Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

A Saudade que Pousa em Meu Olhar!

Eu queria saber, estar na sua pele pra ver, por tudo pelo que você já passou.
Porque toda vez que, não intencionalmente, eu era grosseira com você, você conseguia me perdoar e ser o melhor amigo que alguém poderia ter... Está certo que você me ameaçava e falava mais besteiras, mas eu sentia que aquelas palavras, o jeito como elas saíam de você, não eram para me ferir, mas tinham a intenção de cuidar de mim...
Eu não sabia que encontraria alguém como você pelo caminho da minha vida, mas te coloraram ali. O pouco tempo que passamos juntos foi o suficiente para eu ter certeza que não foi só aqui e agora que você fez parte da minha história; eu estava lendo um texto sobre ELO e tenho certeza de que você, em minha vida, vem de "antes" (pena que você não sabe disso)!

Eu te amei como meu amigo, precisei de você e você se importou. Você será único, não existirá outro como você para aparecer aqui; e eu, com essa minha sorte...

Eu, durante um tempo, passei a acreditar que só você poderia me salvar de mim mesma. Eu queria que você esquecesse do passado e seguisse comigo. Mas estava nos nossos caminhos não o fazer.

Você é fácil de ser amado e digno de tamanho carinho. Eu vejo, depois de tanto tempo, a saudade que pousa em meu olhar; eu tenho saudade de ver teus olhos cansados...
Saudade de ver teu sorriso mesmo quando está triste... Eu queria ser assim.

Eu sinto falta de você, mas para não chorar, tento não me lembra de quem você foi pra mim!
Se eu continuar a cavar, a tristeza vai prevalecer, e eu não quero sofrer por algo que não tem sentido (mais do que já o fiz)!

Quando escuto teu nome, tento não pensar, tento não sentir; mas é impossível.
E eu sei que um dia, não distante, você vai se esquecer de mim. Não vou sofrer por você me esquecer; se for pra ser, será.
Agora, se você me guardar em seu coração sem ter a obrigação disso, Deus sabe que eu vou estar feliz (mesmo não sabendo disso), e independente da situação ou do tempo passado, eu vou estar aqui, vou te guardar sempre no melhor lugar.
Eu só queria que você estivesse ciente de que eu sinto sua falta, e que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida de alguém; e que eu daria qualque coisa pra estar com você por mais um segundo (sempre pedindo por mais tempo)!

0 Comentários:

Postar um comentário