Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Traga-o Logo de Volta!

Você me machucou demais pra que um dia eu possa chegar em você e lhe cumprimentar como se nada tivesse acontecido.

Toda vez que eu o vejo algo dentro de mim quer se manifestar, mas a outra parte dentro de mim a segura fortemente antes que seja tarde demais. A segunda parte é meu orgulho. A primeira era o sentimento que eu sentia por ti.

Será que também é tão orgulhoso quanto eu?

Porque tudo que eu queria era ouvir a tua voz novamente. Eu queria um oi caloroso acompanhado daquele seu sorriso tímido.
O pior de tudo é que eu fiz uma imagem de você, e que provavelmente foi isso que destruiu os nossos caminhos.

Eu fraquejei, eu preciso de você aqui. Meu olhar te ignora, pelo medo de não conseguir me controlar ao te olhar, é só isso. E o que me magoa mais é ver que você está entrando no meu jogo, você também me ignora como um animal ferido, se protegendo.

E eu no canto, me protegendo, ignorando o mundo, pronta pra rebater o primeiro golpe a vir.

Eu sinto, eu preciso de alguém que me desarme, eu preciso que esse alguém seja você!
Se não for, as esperanças que ainda vivem em mim, partirão para sempre. De você só sobrará magoa.
Eu nunca pensei que nós chegariamos aqui onde chegamos.

Eu acredito que foi tudo coisa da minha cabeça, mas você não tem ideia de como viver no meu mundinho particular é bom. Lá eu acredito que as pessoas gostam de mim, lá você chegou a me amar inocentemente com eu um dia a você. Lá você era quem eu queria que você fosse. Talvez você seja, mas nunca irá me mostrar.

Você não percebe?
Não vê pelo meu olhar que recusa a te olhar, que eu estou destruída por dentro? Que você é a causa e a solução?

Sinto falta de você na paisagem. Antes, eu sentia que podia te olhar, não teria vergonha. Hoje, se você está lá, eu não me permito. Eu tenho medo de seus pensamentos, da sua opinião... Eu tenho medo de que você chegue a não existir mais. Eu tenho que fingir para os outros que não te dou mais valor, mas eu só queria gritar o quanto eu preciso de você.

Quando você estava perto, eu desejava agarrar teu braço, desejava pousar meus lábios em seu rosto, sua boca. Cheguei a desejar teu abraço no frio, que você não fosse embora e me deixasse lá sozinha. Quantas vezes eu não desejei que você ficasse pelo menos uma vez (?). Não consegue ver o quanto eu preciso do seu carinho?

Todas aquelas conversas malucas, foram atos desesperados de tentar te fazer falar sobre qualquer sentimento que você poderia ter por mim: amizade, carinho, desejo, raiva... Qualquer coisa.
Você nunca falava nada. Eu, por outro lado, insistia em dizer pra você, pra qualquer um que perguntasse, que eu gostava de você.
E você me feriu.

Todas as vezes que eu uso passado pra descrever o que eu senti por você, na verdade estou mentindo. Meu coração não é tão esperto e forte pra se recuperar facilmente, como se você não tivesse ocorrido em minha vida. Eu ainda sinto tudo o que eu digo ter esquecido... Eu ainda quero você na minha vida apesar de tudo. Eu preciso poder olhar pra você!

Desculpa ter sido uma louca desesperada neurótica. Desculpa se falei algo que te machucou, mas nunca vou me desculpar por ter sido eu mesma!

Minto. Pois eu sei que sou uma louca, neurótica, desesperada, grudenta, sincera, palhaça, ignorante e muitas outras coisas que eu detesto ser, mas que aprendi a conviver comigo mesma, mesmo não querendo!

É que eu preciso saber o que o futuro vai me trazer, e como uma criança, eu não tenho paciência para esperar. Parece que eu nunca vou aprender.
Uma coisa que eu sei sobre mim, este 'eu' sempre quis as coisas pra ontem, e nunca as tenho por conta de minha pressa. Você foi um desses desejos.

E agora me sinto estar proibida do que você poderia vir a me oferecer!

Eu preciso ter esperança mas você parece não dar brecha; o que eu faço com isso?!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Há uma música do Queen que não sai de minha cabeça e apesar dela me deixar triste ao pensar em você, é como se eu tivesse feito isso a você, como se ela estivesse me fazendo enxergar o que eu provoquei em você... Eu sou a culpada por tudo? (!)

Love Of My Life (Amor da Minha Vida)

Love of my life, you've hurt me
(Amor da minha vida, você me machucou)
You've broken my heart, now you leave me.
(Você partiu meu coração e agora você me deixa.)
Love of my life can't you see,
(Amor da minha vida você não pode perceber,)

Bring it back bring it back,
(Traga de volta, traga de volta,)
Don't take it away from me,
(Não tire isso de mim,)
Because you don't know
(Porque você não sabe)
What it means to me...
(O que isso significa para mim...)

Love of my life don't leave me,
(Amor da minha vida não me deixe,)
You've stolen my love, and now desert me,
(Você roubou meu amor, e agora me abandona,)
Love of my life can't you see,
(Amor da minha vida você não pode perceber,)

Bring it back bring it back,
(Traga de volta, traga de volta,)
Don't take it away from me,
(Não tire isso de mim,)
Because you don't know
(Porque você não sabe)
What it means to me...
(O que isso significa para mim...)

You will remember
(Você se lembrará)
When this is blown over,
(Quando isso acabar,)
And everything's all by the way,
(E todas as coisas ao longo do caminho,)
When I grow older,
(Quando eu envelhecer,)
I will be there at your side,
(Eu estarei lá ao seu lado,)
To remind you how I still love you
(Para lembrá-lo como eu ainda te amo)
I still love you.
(Eu ainda te amo.)

Hurry it back, hurry it back
(Traga logo de volta, traga logo de volta)
Don't take it away from me,
(Não tire isso de mim,)
Because you don't know
(Porque você não sabe)
What it means to me
(O que isso significa para mim)
Love of my life
(Amor da minha vida)
Love of my life Yeah
(Amor da minha vida Sim)

0 Comentários:

Postar um comentário