Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Eu menti... Ainda não estou pronta pra desistir de você!

Eu não sei como, mas você fez algo incrível despertar dentro de mim.

De início parecia pouco, pequeno. Agora se tornou algo incontrolável.

Quantas vezes já não perdi a cabeça e acabei fazendo coisas que o meu próprio eu discordava? Quantas vezes notei que estava sendo uma louca, sem conseguir me controlar?... Mas foi tudo por você, por esse sentimento que você despertou aqui dentro de mim.

Agora você joga tudo isso fora, como não se impostasse. Você nunca se importou de verdade?
Me fez de trouxa todo esse tempo e tudo que eu pensei ter havido e visto era mentira, truque da minha mente?

Como você quer que eu confie na vida, se nem um julgamento simples eu consigo fazer? Eu não sei para onde ir, que caminho tomar. Para onde olhar diante de tamanha situação constrangedora.
Eu perdi o meu eu.
Eu queimei o meu ser.
Eu me desgastei a toa.
E você nunca me falou o que eu disse querer saber, você nunca me falou toda a verdade...

Quem foi você quando estava comigo?
Quem você é?
Você nunca vai sentar na minha frente, olhar nos meus olhos e dizer o que você sentiu em relação a mim sem mentir ou se desviar? Nunca mais vai falar comigo?

Eu sei que eu fui rude, mas mais do que o que você foi, não. Mas há perdão nessa vida, e se for pra você voltar pra minha vida, estou disposta a perdoar a palavra dura que saiu de você e fez eu querer me afastar. Mas eu também preciso receber o teu perdão. O perdão por ter sido uma maluca, neurótica. Apressada, passando por cima do tempo. Eu sei quem eu fui, não tenho orgulho, mas também não retiro o que eu disse e fiz. Eu fui sincera o tempo todo, mas você não compreendeu o que eu disse, e no final de tudo conseguimos estragar tudo.

Para esclarecer de vez, o fato é que quando eu digo que gosto de você, não é somente como pessoa, mas há uma carga de sentimento forte nisso. Quando eu digo isso, quero dizer que gosto de você, e quero estar sempre do seu lado sem aquele silêncio constrangedor como se tivéssemos sempre de preencher o vazio. Eu quero te encarar sem medo de te olhar nos olhos. Eu quero te querer, sabendo que você me quer igualmente. Eu quero poder gostar de você, sabendo que você sente o mesmo.

Agora, se não gosta de mim como eu de você, fale. Fale que não quer nada além da minha amizade; mas não pise em mim. Eu vou aceitar o fato de você só querer a minha amizade já que hoje não temos nem isso, e ficar longe de você, tendo que te ignorar como se nunca o tivesse visto é duro pra mim.

Cada olhar desviado, seu ou meu, me faz morrer um pouquinho por dentro. E eu já morri demais nesse mês. E eu não consigo viver sem a verdade, saiba disso, antes de me matar mais um pouco!

0 Comentários:

Postar um comentário