Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Nossa Hora do Adeus

Chegou nossa hora de partir.
É sempre triste dizer adeus, e saiba que eu estou arrasada por dentro. Eu não queria chegar nesse ponto; eu não queria desistir de você, eu não consigo.

A garota ferida, cheia de cicatrizes. A garota perdida, largada no canto da festa.
Você me fez assim: dependente. Agora me cure. Prove, por favor, que eu estava errada; que eu fiz mal julgamento de você. Me diga que ainda existe um pouco de mim dentro de você. Houve algum dia?

Eu estive embalando os seus dias, seus momentos?
Você nunca me diz nada. Como quer que eu saiba o que sente?

Já, eu, quero gritar!
Gritar a cada um que entra em minha vida; dizer: "Desculpa, eu ainda sou dele".
É triste, eu sei. Chega a ser lamentoso, mas eu não consigo te esquecer.

Saia do meu dia a dia. Saia da minha vida. Eu preciso de um descanso. Mas como fazê-lo se você sempre está aqui?

Quero olhar para trás sem lágrimas nos olhos, mas tenho sua foto na memória. Tenho o seu perfume afiado em meu nariz. Tenho o seu olhar em meu coração... Tenho você toda noite em meus sonhos. Sua voz em sussurro no meu ouvido.

Eu não posso simplesmente passar por você, e fingir que nunca te vi. Cada vez que faço isso, morro um pouco mais com o seu olhar desapontado.

Não me olhe. Me ignore. Mas me ame. Sempre me ame. Eu preciso do seu amor!

0 Comentários:

Postar um comentário