Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Você é a causa!

Você não ameniza a dor...
Você simplesmente não consegue. Você a provoca.

Já senti tudo ao extremo. Chorei de tristeza e desespero; cheguei ao limite. Sofrer tanto que parece que o coração vai parar.

Já senti ódio ao extremo, daquele que o sangue ferve e me faz corar, ranger os dentes; e que faz você sentir um calor de um dia de 35 graus. O que eu estou sentindo agora...

Está visível. As pessoas me olham com medo; elas sentem o ódio que sai de mim. Você me fez assim!

Eu não posso fazer tudo pelos dois, eu simplesmente me iludi. Achei que você me amava, mas era eu quem estava amando por nós dois. Eu não consigo mais! As coisas simplesmente não funcionam, nada dá certo. Já me acostumei a viver na miséria, e isso não é nem um pouco bom.

Nada irá mudar; então hoje eu vou embora, vou te deixar. E com sorte você não irá se sentir como eu me sinto agora...

0 Comentários:

Postar um comentário