Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

A queda... Estamos sempre em queda livre!

Você já teve aquela sensação de que estava caindo. Que seja segundos antes de dormir, e damos aquele clássico pulinho, como se tivessemos levado um choque.Ou quando levantamos muito rápido, de uma posição desconfortável, e sentimos aquela tontura, pensando que logo estaremos no chão.

A sensação de segundos antes de atingirmos o chão quando, de fato, tropeçamos e caímos... A vergonha, a dor.

Sempre estamos em queda.
Caímos de tristeza, caímos de amor, caímos derrotados, caímos de joelhos ao rezar, ao ganhar, ao chorar. Quando mergulhamos, estamos em uma queda, mergulhando no arrependimento, na alegria, na paixão nos afogamos...

Eu sinto que sempre estou em queda.
Quando saio de casa estou mergulhando em um novo dia, mesmo sendo de noite. Ao subir em um ônibus, estou caminhando para o desconhecido conhecido. Quando vejo meus amigos caio no vazio da companhia... Quando desço do ônibus e subo a rua de casa, estou no silêncio, a queda no vazio.

Somente nos sonhos, eu voo!

0 Comentários:

Postar um comentário