Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

It's Okay... {Scream} (18/03/2012)

Parece até que eu enfrentei uma balada daquelas... Tô quebrada, meus braços doendo, minha garganta "rasgada" (acho que vou ficar rouca amanhã)!

Para começar, quando vimos o parquinho, "subiu" aquela emoção de criança!

Chegamos no parquinho às 20:00 p.m. e demos início a diversão justo na montanha russa! (dei Graças a Deus ao ver que tinha cinto de segurança)... Na primeira subida ("sem saber" o que tinha pela frente), eu comecei a rezar um Pai Nosso; o Junior (que eu fiz questão que fosse do meu lado NESSE brinquedo / dizia que estava cagando de medo de ir nesse, mas foi o mais tranquilo!), do meu lado, morria de rir do meu medo e das minhas orações... Nós fomos no banco da frente no carrinho (eu do lado esquerdo / para não "cair" nas voltas) e a primeira queda (a maior) todo mundo se esguelava. Nessa montanha russa (dizem que tem altura de um prédio de 4 andares, para mim, era mais de 2 andares) tinha 3 quedas.



Saindo de lá já rouca, fui com a Lummy (minha prima companheirinha) no Shake... Mas é Shake MESMO! Dá uma "misturada" legal... Saí de lá tontinha!
(SEM FOTO)
Para dar uma desacelerada, fui na roda gigante... (MEU DEUS!). Comparado com os dois brinquedos anteriores esse foi o pior! Sem nenhuma proteção, ALTO PRA C******! Mais uma vez com a minha companheirinha e com minha mamãe querida (as duas me xingavam e gritavam para eu não me mexer; não podia nem pegar meu celular no bolso)!



Teve "certas pessoas" que queriam que eu fosse no Kamikaze... Nem a pau! Eu não tenho medo (é seguro); mas eu sei da dor de cabeça que eu teria depois que eu saisse dele; ia estragar a minha noite!



Logo depois que o Junior e o Amaury sairam do Kamikaze, eu e o Amaury fomos no "Chapéu Mexicano" (do terminal Oeste eu vi ele funcionando e nós prometemos que iriamos juntos nesse...)
Foi legal, não dava medo; mas depois de sair deu uma mexida no estômago, uma tontura que parecia que eu tinha bebido 3 garrafas de cachaça... Começamos a passar mal, mas não deu nada, não... Nós saímos de lá trançando as pernas de tontos, e só de fora dá para ver o quanto ele gira alto!

(FOTO: Essa roda brilhante é o "Chapéu Mexicano")


Eu não fui no Viking (trauma de Julho de 2011)... Loga história; mas os demais foram!


Eu, o Amaury, a tia Floris e a Lummy repetimos a dose de ir na montanha russa. Eu inverti o papel (de como eu fui na 1ª vez) e fui no banco de trás, no lado direito com a Lummy... Foi pior do que ir de cara no primeiro banco; a cada queda, o bumbum saia do banco; sem contar que o cinto da minh tia abriu na primeira subida, mas apesar disso, foi tudo bem! A noite foi divertida!

Depois de irmos nos brinquedos, fomos comer. Eu comi um espetinho de carne divino... De sobremesa, churros de chocolate e espetinho de morango com cobertura de chocolate e granulado colorido; a única coisa da qual eu me arrependo é de não ter comido algodão doce!!!

QUERO ALGODÃO DOCE!!!

2 Comentários:

Josianee | 5 de maio de 2012 11:44

Adoro Parques de diversões e amo o barco Viking,que cidade e esta?o parque e fixo?http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

Lica Pina | 7 de maio de 2012 01:31

Oi Josianee;

Bom, o parque ficou por uns dois meses perto da rodoviaria de Cascavel - PR. Infelizmente já foi embora (bateu uma tristeza vendo-os desmontar o parque... Ele foi embora faz umas duas ou tres semanas)!!

Postar um comentário