Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Rachando a Cuca

Ano passado fiz um post muito do nogentinho falando sobre o porco assado de final de ano, e seus dentes careados (nogento); sem contar que eu não como carne de porco...

Esse ano não seria diferente; mas, ao invés de postar foto, por que não postar o video "Rachando a Cuca", do preparo do porquinho?!

Eu ia colocar legenda, mas meu PC pifou... De novo (comecei o ano bem)!

No video há as vozes: minha, da Roberta e Eduarda (filhas da namorada do meu tio), do Bruno (meu primo) e minha avó (a rachadora de porco)...

video

Mas aqui vai a legenda:

Roberta - É um porco, cabeça de um porco.
Eduarda - Eca.
Eu - Jesus!
Belinha - Não vem atrás de mim...
Roberta - Olha, o porco parece que tá falando.
Roberta - Ai credo.
Eduarda -Eca
Roberta - Ai, tadinho do porco... {gemidos | choro}
Eduarda - Iiii
Eduarda - Que nojo!
Eduarda - Ai a costela...
Roberta - Não é costela!
Eduarda - Nossa, olha ali, que nojo.
Eu (preocupada com o tempo) - Saiu até o Sol!
Roberta - ... quebrá...
Belinha - Pronto, abriu ele.
Bruno - Cadê o cérebro?
Roberta - Cadê o célebro
Belinha - Acho que o célebro...

O Resultado... Mais um porco morreu assado!


0 Comentários:

Postar um comentário