Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Para o passado!


Notei que estava pensando em um antigo amor, tantas coisas passaram pela minha mente, uma delas é que já é passado.
Há quanto tempo tudo acabou; cinco anos?
Parece que essas memórias não pertencem mais a mim, é como uma história contada por outra pessoa: você presta atenção, mas depois são fatos que não necessitam serem guardados.

Meu novo amor, daqui a cinco anos, terá essa mesma importância? Queria que estivesse comigo até o fim, mas tudo que me faz querer é esquecê-lo.
Daqui cinco anos não terei nenhuma importância para você, ou já não tenho mais?

Me lembro de não querer ser apenas mais uma garota na vida dele, mas hoje devo ser muito menos que isso; ele deve nem se lembrar do meu rosto ou de quem eu fui...

Mas eu estou legal. Me lembro da garota que eu era, e eu sei que hoje, boa parte dela está enterrada. Eu precisava ser 'ela' para que hoje eu me tornasse eu mesma. Eu me amo (eu te amo) por isso, é uma prova de que futuramente eu serei maior, com certeza!

Mas queria saber como o meu antigo amor está. Nem sei como achá-lo.

E hoje, vejo que o meu novo amor está sendo aquele 'eu' de dez anos atrás; não falarei nenhuma palavra, ele irá aprender do mesmo jeito que eu, da pior maneira... Isso, se aprender!

Não é crueldade, é uma lição. Na vida aprendemos da pior maneira; por que a bondade teria preferências?

R. você nunca foi doce, fingia gentileza para conseguir o que queria. Se aproveitava da inocência. Na verdade, devia saber que eu te amava, mas fingiu não saber. Foi um bom ator e eu te amei (mais uma vez). Tive de aturar coisas insuportáveis, mas continuei, pois a esperança era (e continua sendo) minha velha companheira.

Chorei ao descobrir coisas horrendas, ao que você estava se tornando; e engoli o choro ao vê-lo com outra. Segui em frente ao saber que você seria pai, mas não te esqueci. Penso em você com carinho; por que?

Porque eu te amei!

Hoje, espero que esteja vivo, e vivendo da melhor maneira. Desejo que ensine seu filho a ser quem você não foi, o melhor! Que você tenha o que precisa; que tenha amor. Que ame e seja amado. Que seja feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário