Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

A Virada (Tudo Mais Uma Vez)

Eu não estou tendo paciência. Quero saber logo, ansiosamente, quando vamos nos encontrar no meio. Naquele meio onde sabemos mutuamente que o olhar vale mais do que as palavras, no meio onde não precisamos de mais nada além de nós dois.

Preciso saber se você está onde eu estou, se está seguindo pelo caminho que eu sigo. Nada de jogos, palavras duras, estratégias... É estar ou deixar. Eu estou; aonde você está?

Tenho medo do tempo, quanto mais ele passa, eu sei que está ficando tarde demais para seguirmos. E agora que está começando tudo de novo, é um novo medo pelo recomeço. Uma nova esperança. Uma nova probabilidade em meio termo. Uma porcentagem desconhecida. Um "tudo-futuro" incerto.

E se sentir ciúmes é o começo de gostar, eu estou totalmente caída pelos cantos, pensando...

0 Comentários:

Postar um comentário