Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Quando o coração não souber continuar...

Você é só mais um bebê tentando fazer cara de malvado. Um falso rebelde com um grande coração. Tudo que você nega são verdades puras.
Inocência disfarçada de desafio. O mal comportamento forçado pela companhia.
Mas aonde vive o meu amor? Na rebeldia ou na inocência?
Pode ser que o seu ser se perca e a única luz que poderia lhe salvar, está agora na negação, ou perdida em algum lugar, dentro de você. Mas tenho medo de não estar mais presente para lhe ajudar a achá-la; afinal de contas, eu não sou aquela pessoa que estará presente facilmente, quando/depois, com a porta batida na cara.
Não espere ser tarde demais... Não espere o momento de eu virar as costas. Eu ainda estou aqui e não quero chegar no momento "tarde demais".
Muito fácil tornar uma pessoa sua; difícil é começar a falar, viver no silêncio.
Não iluda aquela que já é sua. Liberte-a. Liberte-me!

31.07.2011

0 Comentários:

Postar um comentário