Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Ninguém viu o Meu Lado da História

Se eu me cortar, não vou sentir.
Se eu sangrar, não vai doer.
Se eu me olhar no espelho só verei a imagem de uma velha conhecida. Porque eu sinto que eu não sou mais eu. Meu corpo virou uma casca que prende nas profundezas do meu coração uma alma frágil e machucada.
Eu não quero mais chorar.
Eu não quero mais sentir.
A dor acabou com o meu ser. Tudo que eu sinto agora é o frio do concreto que virou o meu ser.
O mundo não é cinza, mas deixou de ser vivo para mim há muito tempo atrás.
Já faz quanto tempo que eu me perdi?
Quem é essa que habita o mundo em uma existência em vão?
Tudo irá passar e nada acontecerá? Será sempre assim ou acontecerá alguma coisa?
A neblina do futuro me assusta. Eu tenho medo; mas sei o que acontecerá, o que nunca irá deixar de mudar.
Velhos hábitos nunca mudam!

0 Comentários:

Postar um comentário