Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Morrendo de Saudades Daqui

Já faz tanto tempo que eu não faço um post, já estava com saudades... Sem contar que o meu último post foi sobre um salgadinho (q.q'). SORRY!

Minha cabeça anda cheia de problemas (não, eu não tô ficando louca... Bem, talvez um pouquinho!), eu não tenho ânimo para ir até a lan house (e gastar meus preciosos e míseros centavos); e sem contar o grande problema: a falta de PC.

Mas eu tive uma alegria!
Meu PC pifou (não ligava nem a pau) desde que eu cheguei aqui no PR, e eu já estava dando-o como morto. Mas em um belo domingo ensolarado, eis que aparece a luz em nome de Amaury e dá a magnífica idéia de limpar "aquele ventiladorzinhuuu" (sei lá o nome, eu não sou especialísta), e não é que o bichinho ligou!?!

Mas o outro 'problemisss' é que eu não tenho monitor!
"Do que adianta a vida ser doce para alguns e azeda para mim?"

Resumindo: eu PRECISO de um PC novo (e cadê o emprego?)...

Bom, hoje eu tô aqui na lan e vou ver se consigo fazer posts antes de eu ter que renovar a hora!

0 Comentários:

Postar um comentário