Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Foi mal MM-MM (GoodBye)

Foi pouco o tempo que fiquei lá (bem, fiquei bastante tempo, mas poucas postagens). E hoje finalmente decidi desistir de continuar...

Foi Mals Amaury e Junior (os administradores do blog), mas estou me retirando do MM-MM.
Gostaria de continuar, mas não tenho como fazer as minhas postagens sobre nada, se não tenho acesso a novidades!

Sem contar a falta de meios para publicar... Cuidar de um blog já é difícil para mim nesse momento, imagine dois.

Futuramente, quando a vida mudar, vou ficar muito feliz de participar novamente de um blog de música com os meus primos; falar do que eu gosto tanto!

Bem, aqui nesse blog (o meu bloguezinhu) eu falo das brisas de minha cabeça... As loucuras eu guardo para cá!

Postarei dois prints dos meus dois únicos posts no Meia Musicanesa Meia Musicarella:

http://meia-musicanesa-meia-musicarella.blogspot.com/


0 Comentários:

Postar um comentário