Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

#SAD [ a primeira tentativa de post pelo celular]


As coisas têm estado difíceis...

Devendo (até os córnios) para o limite do banco, 'no money' para pagar (as dívidas) e a cada mês, o que é para diminuir só aumenta (como sempre) ...

E aí, pra piorar tudo, desempregada e parada (sem estudar). As oportunidades de emprego que aparecem logo se vão... Sendo que eu não sou homem para ocupar a vaga... Ou/E nem me encaixo na vaga; e também, quando há a 'vaga perfeita', não tem ônibus no horário, e o que eu não quero é dormir no terminal... Aonde eu vou parar desse jeito?

E mais: desempregada, quebrada e sem dinheiro a gente começa a perder grandes oportunidades... Aonde eu vou conseguir novamente um kit de livros (os 5 primeiros livros da série) da 'Morada da Noite' (House of Night) por apenas R$ 69,90???!!!

#_Ó_VIDA_CRUÉL

0 Comentários:

Postar um comentário