Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

E o meu presente "Pós-Natal" foi...

Estava eu, super nervosa, no domingo (família) 26.12.2010.
Casa lotada, TPM... Tudo dando errado e sem nenhuma bebida para amenizar o que eu tinha que enfrentar... (Sim, eu gosto da minha família, mas quando a casa está lotada e eu estou com dor de cabeça; e pra melhorar: os Back-ups de câmeras fotográficas que meu primo e eu estávamos tentando fazer estava dando errado, é o limite para eu odiar "eu e o mundo")!

Então decidi ir dar uma olhada nos bichinhos da vizinha (que saíu de férias e pediu para eu e minha mãe 'cuidar/ficar de olho' na casa e nos bichinhos dela). Daí achei uma solução, um destino para me livrar da bagunça na casa e ficar brincando uma pouco com o Zuleico (gato da vizinha / gato dos olhos azuis [liiinnndddooo]). Quando estava saindo de casa, já na garagem (tinha acabado de garoar / estilo de dia: Sol com intervalos em garoa), tomei um tombo!

Mas foi um tombo quase espacate. Caí sobre o joelho esquerdo e o direito foi "lá pra frente". Eu poderia ter quebrado a perna ou até a cabeça... Mas, o que eu ganhei (menos mal) foi um super roxo no joelho; e no dia seguinte uma dor no corpo todo, inclusive nas pernas e cintura!

Toda vez que eu mostro o meu joelho para a minha mãe, ela me olha com uma cara de dó com nojo. Eu até digo que eu vejo melhoras, mas para ela não muda em nada. Meu joelho está parecendo aquelas carnes de açougue, de perto dá para ver tonalidides avermelhadas (sangue) e umas manchas roxas...

E para melhorar, no dia seguinte a minha mãe estava com um balde fazendo faxina na casa e eu sentada no sofá; não é que ela passa por mim e bate com tudo com o balde justamente no meu joelho roxo... Q.Q

Pode me chamar de 'sado' ou louca, mas eu até gostei da coloração, já que a minha cor preferida é o roxo / lilás!

Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário