Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Para o que der e vier!!!




Hoje eu escrevo porque senti a tua falta; fico imaginando o que pode ter acontecido com você.

Não acho que você possa estar bem, pois esse sentimento se parece mais com preocupação do que com saudade. E se algo realmente deu errado em sua vida, quero deixar claro (já que não fui capaz de dizer todo esse tempo), que se precisar de alguém para desabafar ou simplesmente conversar sobre nada, eu estarei sempre aqui (de coração aberto [sei que parece cafona]) e nunca irei julgar mal o que você venha a me contar!

Sei que eu muitos momentos da vida, ainda mais quando se é jovem como nós, tudo parece difícil, complicado e duro de se entender e enfrentar. Já tive muitos desses momentos em minha vida (ainda tenho, mas me sinto mais madura para entendê-los; mesmo assim ainda dou as minhas escorregadas), e não tive alguém para me ajudar, que estivesse ali para me ouvir e entender.

Então, se hoje você está bem e se algum dia (não querendo agourar) não estiver, lembre-se do que eu vim a escrever aqui hoje; simplesmente confie.

Sofre em silêncio, colocar a máscara de 'está tudo bem' não resolve a situação; a pessoa se destrói por dentro aos poucos e inconcientemente. Chega momentos em que eu paro e penso que é bom eu ser um pouco depressiva, realista e estourada; pois eu sofro, mas ao falar o que penso em voz alta, (as vezes até sem me importar se vou magoar alguém com isso), passa a ser um desabafo. Chega o momento em que precisamos ser egoístas ( se for para o nosso bem / e sem machucar ninguém)!

Eu tenho tanto carinho por você e não quero te ver indo por caminhos em que você pode deixar de ser quem você é.
Seja sempre quem você é; essa pessoa alegre (e bocuda... XD). Eu gosto de você desse jeito sem mudar um fio de cabelo. Mas não sofra; faça isso por mim (quando você sofre, eu sofro e me preocupo junto)!

E se lembre do mais importante: você sempre terá alguém do seu lado quando você mais precisar. É só querer!

01/09/2010
15/09/2010
...

1 Comentários:

Amaury Freitas | 2 de outubro de 2010 16:56

:D

Postar um comentário