Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

O (Quase) #mico (16/09/2010)


No final das contas a minha vó só jogou verde para colher maduro.

Beijou a minha testa:
_ Eu, agora sei que você, se te pedem, você vai fazer as coisas; é uma garota gentil!

Se eu não tivesse voltado (ontem) deretamente pra a casa para prender o meu cabelo e deixar uns papéis, eu teria feito uma coisa (que por mais normal que fosse para os outros / para uma garota super tímida como eu), que teria me deixado "roxa de vermelha"!

Quando eu soube das reais intenções de minha querida vovó, em quere provar a minha generosidade, eu fui de "FELIZ PACIFICAMENTE" para "RAIVA MÓRBIDA"...

Já estou recuperada e zen agora; mas essa história está mal contada. Eu ainda não sei o que é verdade e o que é mentira!

_ Nossa Lilian, você acha que eu seria capaz de mentir para você?!

0 Comentários:

Postar um comentário