Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Nunca diga: "Não pode ficar pior" (Vai Ficar)

Eu aprendi isso faz tempo; a nunca dizer que 'não podia estar pior', sempre piora. Sabe quando tudo na sua vida está dando errado e mesmo assim você continua seguindo em frente, pra ver se o amanhã melhora?

Hoje eu acordei esperando receber uma boa notícia pra que o meu dia, minha vida melhorasse um pouco, mas o que eu recebi foi 'a pior das péssimas notícias' que eu tinha para receber hoje, e eu estou muito triste (esperava algo positivo / parece que eu 'acordei com o cão'), mas mesmo quase sem esperança e destruída emocionalmente, vou TENTAR continuar... q.q'

1 Comentários:

Ana Paula Senra | 26 de novembro de 2010 17:30

Cara não fique assim porque mais cedo ou mais tarde as coisas sempre melhoram. Não se sinta abatida ppr coisas que um dia passam.Siga em frente de cabeça erguida.
Fica com Deus

Postar um comentário