Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Agora no PR!


Eu e minha mãe nos mudamos para o Paraná (não para Paraíba - como a minha amiga, do tempo da escola, costumava confundir / Um é no Sul e o outro no Nordeste [perto né?!]).

Chegamos aqui no Domingo 28 (acho que umas 08:30 da manhã [uma hora a mais do previsto / quase tive um treco]). O que no Sábado eu acordei às 14:00hrs, eu passei quase 24 horas sem dormir... Só consegui dormir às 11:00hrs no Domingo.

Achava que ia ficar com um torcicolo danado, mas graças a Deus, não.
Foi a viagem mais longa e cansativa (extressante) que já tive... q.q'
Mas, como podem ver... Eu SOBREVIVI à viagem!

X.O.X.O
Lica
Até Mais!
Obs: Acho que no próximo post!!! (Hehe)

0 Comentários:

Postar um comentário