Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Tokio Hotel - Automatic (2009 / com letra e tradução)

video

Automatic - Automática

Automatic, automatic
Automática, automática

You're automatic
Você é automática
And your heart's like an engine
E o seu coração é como um motor
I die with every beat
Eu morro a cada batida

You're automatic
Você é automática
And your voice is electric
E sua voz elétrica
Why do I still believe?
Por que eu ainda acredito?

It's automatic
É automática
Everywhere in your letter
Cada palavra em sua carta
A lie that makes me bleed
Uma mentira que me faz sangrar
It's automatic
É automático
When you say things get better
Quando você diz que as coisas vão ficar melhores
But they never [unverified]
Mas elas nunca [melhoram]

There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
Why do I keep loving you
Por que eu ainda amo você?

It's automatic
É automático
Counting cars on a crossroad
O carros passando pela encruzilhada
They come and go like you
Eles vão e vêm feito você
It's automatic
É automático
Watching faces I don't know
Observar rostos que não conheço
Erase the face of you
Apagaram o seu lugar

It's automatic, systematic
É automático, sistemático
So traumatic, you're automatic
Tão traumático, você é automática


There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
Why do I keep loving you
Por que eu ainda amo você?

Automatic, automatic
Automática, automática
Automatic, automatic
Automática, automática

Each step you make
A cada passo que você dá
Each breath you take
A cada suspiro seu
Your heart, your soul
Seu coração, sua alma
Remote-controlled
Remotamente controlados
This life is so sick
Essa vida é tão doentia
You're automatic to me
Você é automática para mim

There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você

There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
There's no real love in you
Não há amor verdadeiro em você
Why do I keep loving you
Por que eu ainda amo você?

Automatic
Automática
(There's no real)
(Não há verdadeiro)
Automatic
Automática
(Love in you)
(Amor em você)

Automatic
Automática
(Why do I)
(Por que eu?)
Automatic
Automática
(Keep loving you?)
(Continuo amando você?)
Automatic
Automática

0 Comentários:

Postar um comentário