Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] NX Zero - Só Rezo + FINALMENTE

video

Depois de muito tempo tentando, finalmente consegui separar as gravações feitas no DVD (gravadas da televesão), para clipes; a prova disso é esse video (acima). Eu gravei o "Altas Horas" da semana passada ou retrasada (não me lembro).


Eu passei um tempão tentando descobrir como fazer de um jeito fácil e rápido.
Só consegui o fácil, porque rápido não é. E ainda mais não tem nada de profissional, foi um "bem bolado" legal que eu fiz, nem sei como deu certo!

HUHUW, XD!!!

Copiar o DVD eu sabia; mas 'vinha' em formato VOB. Para transformar o VOB em AVI eu tenho um programa, mas o arquivo VOB sempre tinha 0,99GB (muito grande para transformar em AVI)!

[VOCÊ NÃO QUER OUVIR A MINHA SAGA! TCHAU TCHAU e VOLTE SEMPRE para ler mais besteiras sem um propósito final!]

0 Comentários:

Postar um comentário