Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Áudio] New Single Dead Street + Plus (Dã)

Abandonadinho o meu blog, né?
Bom, não trago "News" porque a minha vida é monótona, mas em compensação vou postar hoje a nova música da banda Dead Street (não tão nova assim, porque eu já devo ter demorado meses [eu ia postar há dois meses atrás!]). O fato é o seguinte: o iJigg, site em que eu posto minhas músicas, não está funcionando (pelo menos para mim!), e como eu não descobri um outro jeito de postar músicas... Vai elas em video mesmo... Bem, a gente faz uns bens bolados, né?!
***
Já sobre um pedido que eu recebi; nos próximos posts eu coloco aqui (respondo)!
***

A banda Dead Street lançou um novo single; se chama "Revolução".
Dê uma escutada na música aqui!


video

0 Comentários:

Postar um comentário