Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Família MTV NX Zero (Esse Assunto é Antigo!)

Em 2007 passou o programa "Família MTV" com o NX Zero. Na época eu não tinha DVD para gravar e fiquei superchateada porque eu achei demais. Fui muito divertido!
Depois que eu passei por essa, meu pai viu o meu "sofrimento" e me deu um DVD para gravar as coisas que eu gosto da TV. Logo que eu ganhei o DVD, devo ter lotado a caixa de e-mail da MTV para que eles reprisassem o programa. E não é que deu certo (como se fosse eu que tivesse convencido a MTV!); no verão de 2008 reprisou todos os episódios e eu gravei...

Problema!

Uma coisa é você gravar, a outra é editar a gravação do DVD (no DVD não tinha somente a
"Família MTV", tinha outras coisas). Sofri para separar, mas finalmente consegui!
Falei para a minha mãe que 'apanhei' nessa. Ela perguntou: "Fez uns bem bolados?", dei risada e falei "Se você tivesse visto o que eu fiz... Bem bolado é pouco para meus processos!".
Bom, mas depois de ter 'apanhado' eu não iria deixar por assim...
Mesmo fazendo quase uns o que; três anos? Quase, né?

Mesmo não sendo novidade, eu tenho que postar mesmo assim!

Assista todos os videos do "Família MTV - NX Zero" abaixo!
---------------------------------------------------------------------
Episódio 01 - Parte 01
video

Episódio 01 - Parte 02

video

Episódio 01 - Parte 03

video
---------------------------------------------------------------------
Episódio 02 - Parte 01

video

Episódio 02 - Parte 02

video

Episódio 02 - Parte 03
video
---------------------------------------------------------------------
Episódio 03 - Parte 01
video

Episódio 03 - Parte 02

video

Episódio 03 - Parte 03
video
---------------------------------------------------------------------
Episódio 04 - Parte 01
video

Episódio 04 - Parte 02

video

Episódio 04 - Parte 03
video
---------------------------------------------------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário