Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Tédio mata?

Engraçado... me vi nessa imagem!

Eu já estou quase me eletrocutando para ver se há alguma emoção. Estou mais do que entediada!
Eu tô pirando nessa de “não fazer nada”:
Internet lerda do caramba!
- Para fazer o download demora umas 2 horas, e ainda não posso fazer nada enquanto estou baixando, pois se fizer qualquer coisa a internet lerda de vez, daí são 3 horas...
- Não consigo nem escrever um e-mail porque a página não carrega (MMMMMMGGGGGGGGG!!!!!!!!).
- Não há ninguém on-line com quem eu possa conversar (olha o status da pessoa!), e entrar em bate-papo eu acho super deprimente.
Quando não dá para fazer nada, o que se faz?
NADA... (Confuso né, até eu me enrolei agora)!

Quando tem que ficar esperando o bendito download completar, enquanto isso, o que se faz?
Fica (fico) moscando...!
O pior de tudo (foi o que eu disse para a minha mãe mais cedo) é a conclusão de que “A FELICIDADE DO POBRE DURA POUCO”, fato comprovado e indesejado!
Mais cedo, a internet estava super rápida, mas parece que o “povão” entrou e lerdiô de vez. Domingo né, fazer o que?!

Assistir televisão?
Não dá (eu tenho uma obsessão: ter que ficar vendo o download ser completado; quantas vezes eu deixei de “vigiar” o download e quando fui ver ele já tinha dado problema).

Pra piorar a situação: está um calor infernal em Sampa; imagine no meu quarto!
Minha mãe costuma chamar o meu quarto de “forninho”, porque em dia de calor eu asso aqui.
Legal, virei pão!
Quando geralmente faz 30 graus lá fora, aqui dentro faz 40º!
Nem dá para ligar o ventilador; se eu ligo, tenho medo que exploda (ele faz um barulho estranhíssimo / vida de pobre).

Ai, cansei. Deixa eu ir fazer “mais nada”. Será que tem algo de bom na TV?
OBS p/ o down: “Não dê problema enquanto eu me distraio”!

2 Comentários:

Indaiara | 20 de dezembro de 2009 21:15

Também estou nesta situação.

Realmente domingo não há nada para se fazer.Ainda mais pobre que o áximo que se pode fazer é tentar enfrentar a net lenta....
Mas calma um dia ficaremos ricas.!
O.o

Lica Pina | 20 de dezembro de 2009 21:26

Nessa situação, dá até preguiça de ser otimista! (ahahaha)

Obrigada pelo comentário e a visita!

BJOKS
Lica

Postar um comentário