Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Suri Cruise: De fofinha à Mini Me de Katie

Estava vendo uns sites de fofocas (como qualquer garota... ¬¬) e vi uma foto da Suri Cruise (filinha de Tom Cruise com Katie Holmes [para quem não sabe / difícil, heim]) e fiquei de boca aberta.
Não sei se a foto é recente ou antiga, não me importo, a reação é a mesma.
Antes ela era tão fofinha, com o cabelo curto e tal; mas agora eu estranhei...
Não acho legal crianças que se vestem feito adultas, é estranho.
Na foto abaixo, no lado esquerdo da foto, ela está super fofa; agora no direito... Nossa, parece uma "Mini Me" da mãe.

Clique na Foto para Ampliá-la

Veja o saltinho e a roupa (parece uma adulta / criança tem que ser criança [cafona; e daí?]). Posso parecer antiga, mas para mim é demais. Tenho que me controlar em não ficar vendo sites de fofocas. Pois que coisa mais besta, saber quem saiu em tempo de chuva ou de sol não muda a minha vida.
Como diz o Mion: Notícias que "mudaram" a minha vida! (Ou algo assim). Ai, me lembrei... O Descarga MTV já está acabando... q.q (Snif).

0 Comentários:

Postar um comentário