Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Shugo Chara!

Para quem me conhece, sabe que eu AMO animes e desenhos animados (sempre achei que desenhos animados e esses tipos de coisa não tem idade / bom, certos desenhos e programas sim, mas, enfim: sempre serei uma eterna criança [que coisinha brega e queima filme]).

Quando eu era pequena (que saudade), lá pelos meus 10 anos de idade, assistia muito à Sailor Moon, Sakura Card Captors, Corrector Yui e Dragon Ball (InuYasha veio depois), e muitos outros desenhos (mas esses eram o que eu mais gostava!
Agora (com a santa internet) eu posso assisí-los a qualquer hora, e ainda pesquisar mais!

Já achei vários animes legais (citando [não todos / alguns]):
- Itazura na Kiss
- Yamato Nadeshiko Shichi Henge
- Skip-Beat! (quero uma continuação!)
- Death Note (indicação do meu primo, JR.)
- Devil May Cry (12 episódios, mas muito legal)

Mas o que eu achei agora foi "Shugo Chara!". Tem uma mistura de "Sakura Card Captors", "Sailor Moon" e "Corrector Yui" (por causa das transformações) e de "Skip-Beat" (pela comédia e entusiasmo). Confesso que é um pouco infantil (certas coisas / ah, pelas "personalidades", tem um pouco de "Mirmo Zibang"!
Só a primeira temporada de "Shugo Chara!" tem 51 episódios, já tendo disponível na internet alguns episódios da segunda temporada "Shugo Chara Doki!".

Acabei baixando o primeiro episódio da segunda temporada e achei super animadinhas as músicas de abertura e encerramento de "Shugo Chara Doki!". Veja:

Abertura
video

Encerramento
video

0 Comentários:

Postar um comentário