Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Especial: Foto da Web do Solo Sagrado de Guarapiranga

Como eu disse no post anterior, eu sou da religião messiânica. Existe o Solo Sagrado da Igreja, que aqui no Brasil fica na represa de Guarapiranga. Todo dia 2 de Novembro eu e minha mãe costumávamos ir para lá desde que eu era pequena, mas hoje eu não vou mais, só a minha mãe. No Dia de Finados, lá, há uma missa para os Antepassados; o helicóptero da Rede Globo sempre passa por lá para registrar imagens nesse dia, porque lá vão pessoas de todos os lugares do mundo.

O Solo Sagrado de Guarapiranga é imenso, e me lembro que toda vez que ia para lá voltava que nem um pimentão e cansada! Mas vale muito a pena ir lá (isso é para quem não conhece e também para quem conhece), pois lá é um lugar lindo!

Um Paraíso na Terra.

E eu estava pesquisando imagens da internet para ver se achava alguma, e achei várias; veja!

1 Comentários:

Anônimo | 19 de janeiro de 2013 16:09

qro visitar este lugar...

Postar um comentário