Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

E aí; alguma novidade?

Estou sem nenhuma novidade meeesssmo!
Não tenho nenhuma hoje; estou mais é esperando que o meu primo Bady me escreva (dizendo que tem novidades / nossa se ele disser que não [eu tenho mais "novidades" do que ele, e eu vivo "monótonamente"). Já faz séculos que a gente não se fala (tipo, "live by net"!); ele me mandou uma mensagem de SMS sexta-feira, dizendo que estaria chegando em casa e que responderia a todos os meus e-mails; segunda-feira (ontem), fui cega até a caixa de e-mail eee nada! (Gente, eu sei que ele é extremamente ocupado, mas não tem nenhuma folga? Coitado! / Nossa se o PC dele pifou de novo)!

Para você ver como eu estou desesperada por alguma novidade, olhe... ¬¬
Eu estou desabafando em uma página na internet, onde provavelmente estou escrevendo para ninguém ler!

Isso que é solidão!

XD

Sobre a "Saga Crepúsculo" (um de meus "vícios") não posso postar nada. Não fui assistir à "Lua Nova" ainda, mais por opção. Um dias desses eu vou (ai que preguiça)...

Não há nenhuma fofoca "das boas" por aí sobre nada.
Está uma calmaria danada. (Quando está assim dá até medo)!
Então, eu fico aqui, esperando um sinal de vida (nessa internet morta)!

0 Comentários:

Postar um comentário