Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Como baixar a música de abertura do Shaun - o Carneiro


O primeiro pedido que eu recebo e não consegui achar!
XD
Não há desânimo aqui não, pois sou brasileira e não desisto (até parece).
Como eu não consegui achar, vou passar um “tutorial” de como achar a música de Shaun - O Carneiro em português e fazer o download; ou qualquer outra música. Mas esse é um “tutorial” (odeio essa palavra / parece coisa importante!) meio pobrinho e meia boca...

Bom, começando:
Há um programinha que se chama GetTube, que com ele você consegue baixar videos do Youtube e outros sites que estão “registrados” nele.
Bem, eu sei que ‘você’ não vai querer o vídeo; meu primo me perguntou uma vez se eu poderia achar para ele uma música que ele não estava encontrando. Sugeri que ele usasse o GetTube para baixar do Youtube. Ele disse “Não quero o vídeo, só a música!”, então complementei “No GetTube não tem só para baixar vídeos, na opção de ‘Configurações’ você muda a configuração e salva... Coloque em MP3!”.

Aqui está a abertura do Shaun - O Carneiro que eu postei na minha conta do Youtube!
Abertura no Youtube
E aqui o GetTube!
Baixe o GetTube

1 Comentários:

Anônimo | 22 de agosto de 2012 21:12

Eu sei onde encontrar só o audio em boa qualidade,no 4 shared e em português o audio
http://www.4shared.com/mp3/4F_zEMsG/shaun_o_carneiro_-_tema_de_abe.html

Carlos Eduardo

Postar um comentário