Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Áudio] Silicon Fly - Distance (com letra e tradução)

video

Distance - Distância

I don't know how to start this story

Eu não sei como começar essa história
I don't know how it will end
Eu não sei como isso vai terminar
All I know is that I'm missing you
Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta
***
Saw your soul through those amazing eyes
Vi sua alma através aquele olhos maravilhosos
And the daylight never warms me
E a luz do dia nunca me aquece
There was nothing that we couldn't do
Não havia nada que não poderíamos fazer
***
Do you think about me at all?
Você pensa em mim?
Cause I dream of you every night
Por que eu sonho com você toda noite
***
I just sang to a sea of faces
Eu só cantei para um mar de rostos
There's a crowd then I'm all alone
Tem uma multidão, mas eu estou sozinho
It's a struggle I can't defeat
É uma luta, eu não posso perder
***
And I stare at a picture of you
E eu olho uma foto sua
I remember when I kissed those lips
E me lembro quando beijei sua boca
But the taste is bitter sweet
Mas o gosto é amargo agora
***
And the distance is killing me
E a distância está me matando
Oh, how I want you here
Oh, como eu quero que você ouça
***
Do you think about me at all?
Você pensa em mim?
Cause I dream of you every night
Por que eu sonho com você toda noite
Do you think about me at all?
Você pensa em mim?
Cause I dream of you every night.
Por que eu sonho com você toda noite
***
I've been dreaming every night about (you)
Eu tenho sonhado toda noite sobre você)
I'll keep dreaming every night about (you)
Eu continuo sonhando toda noite sobre (você)
I've been dreaming every night about (you)
Eu tenho sonhado toda noite sobre você)
I'll keep wishing, wishing this dream
Eu vou continuar desejando, desejando esse sonho
***
Do you think about me at all?
Você pensa em mim?
Cause I dream of you every night
Por que eu sonho com você toda noite
You dream about me, do you?
Você sonha comigo, não sonha?
***
Do you think about me at all?
Você pensa em mim?

0 Comentários:

Postar um comentário