Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Estréia de "A Saga Crepúsculo - Lua Nova" | Eu quero a lata!


Bem, fãs de "Crepúsculo" (Twilight) e de toda a sua saga, estavam contando os dias para a chegada de amanhã (aposto que tem gente, de tão fanático [a], nem vai dormir); amanhã é a estréia mundial mais aguardada por (digamos) metade do mundo (pouco exagerada)!

Amanhã (ou devo dizer hoje, às 23:55) finalmente estréia "A Saga Crepúsculo - Lua Nova"; eu queria muito ir assistir esse filme logo, como fiz com "Crepúsculo" (Twilight), mas infelizmente não vai dar.


Esse segundo filme, com certeza vai ser muito melhor do que o primeiro (tem mais orçamento! ^.^' / mas o primeiro é muito bom porque é o começo de tudo, é "apaixonante"). Sem falar que o segundo livro da saga é o meu favorito; tem todo esse caso deprê do Edward deixar a Bella para protegê-la e acaba causando uma "reação em cadeia" muito "emocionante" (literalmente).

Bom, mudando de assunto, mas continuando no tema "Crepúsculo":


Digamos que eu sou viciada em latas (minha mãe, coitada, que o diga).
Como assim latas?
Latas com desenhos, imagens bonitas e tal.

O grande fato é:
(Coitada da minha mãe, de novo)...
Quando eu vi a lata de
"Crepúsculo" eu pirei; é simplesmente isso que eu tenho para dizer.
Minha mãe ouviu muito:
"Ah, meu Deus, eu vou ter que comprar!", "Ah, nossa! Eu querooo!".
E quando eu implico com alguma coisa...
Bem, ainda não comprei; mas vamos ver o "amanhã".
Minha mãe (e aposto que muita gente) ficava se perguntando "Pra quê uma lata?!".
"Não sei, mania minha!".

1 Comentários:

Anônimo | 4 de abril de 2011 01:39

muito linda

Postar um comentário