Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

VMB'09 foi ontem!!! (Reprise Agora na TV)

Por que será que eu sempre tenho essa mania de começar algum texto com um "Pois é" e tudo mais?

Pois é, VMB'09 foi ontem... E a minha indecisão com o que assistir ontem se resolveu na hora. Assisti a novela "Viver a Vida", não vi "Supernatural" e nos comerciais da novela, mudava para ver o VMB. Mas assim que a novela acabou, passei para a MTV, perdendo a estréia de "Aline" (tudo bem).

Gostei muito da premiação de ontem. E decidi gravar alguns momentos (mas é claro, na reprise que ocorre logo depois que a premiação acaba).

Gravei ao agradecimento do NX Zero ao ganhar o prêmio de "Hit do Ano" (torci muito para eles). Gravei o show da Wanessa part. Ja Rule, que eu estava muito ansiosa para ver. Show da Pitty também e mais umas outras coisas. Mas o principal que eu queria gravar era o agradecimento do Mion ao ganhar "Melhor Twitter".

Eu juro; eu chorei. Quando a minha mãe me viu, depois quando eu fui para a cozinha, ela falou "Nossa, é cisco no olho?" (eu não costumo chorar com algumas coisas / se bem que hoje em dia eu estou muito manteiga derretida); expliquei que não e falei do discurso completo do Mion. Ele se emocionou ao receber o prêmio. Mas (sim, ainda tem mais), a surpresa maior (que eu nem fazia idéia) foi quando ele disse que no ano que vem ele não estará mais na MTV e passará para a Record!!!

Nossa, isso foi uma bomba para mim. Pensei "E como fica o Descarga e Quinta Categoria?", "Eu amo esses dois programas!". Estou muito triste e curiosa. Triste pelo Mion sair da MTV e curiosa para saber que projeto ele tem para a Record!

0 Comentários:

Postar um comentário