Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Tadinhuuu do meu blog; tadinha dieu... q.q'

Eu fiz a contagem: DEZ DIAS.
Dez dias sem computador e internet (oficialmente, o meu).

A caixa de e-mail: 250 (por aí) de e-mails não lidos. Uma hora e meia para ver todos eles!
Blog, Twitter, Downloads, tudo abandonado!

O que aconteceu?

Simples.
De sábado e domingo eu não uso a internet, nem de feriados. Então, segunda-feira (05) e terça-feira (06) a internet não conectou. Pra variar, quarta-feira (07) a extensão do meu computador pifou, só sexta-feira (09) fui comprar uma nova. Você acha que depois dessa melhorou?

Piorou!

Sábado eu fui ligar o computador, e minha tela pifou! (ai, eu mereço).
A sorte e que depois de muito desespero e muitas milhares de tentativas, do nada, a tela voltou a funcionar; e hoje, estou eu aqui, relatando os fatos de meus dez dias (que pareceram um século) sem o computador e internet!
Pra melhorar, não tenho nenhuma novidade boa. A vida, cada dia, está virando monótona... ¬¬'

0 Comentários:

Postar um comentário