Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Parabéns para Mim!


É... Parabéns para mim...

Sim, sim; pois, pois. Hoje é o meu aniversário (não vou falar a idade; não por obcessão e tal, mas porque eu não quero falar mesmo)!

Não estou tão feliz como antes. Sabe quando você é criança e fica contando os segundos para o seu aniversário, mesmo que falte uns 355 dias para ele. Pois é, eu era assim; mas hoje em dia era capaz até de eu nem me lembrar do meu aniversário.
Estou mais com pique de ir para um PS do que ficar feliz por completar 20 anos...
Ops...
Fui

2 Comentários:

King's Torrent | 27 de outubro de 2009 19:28

opa... obrigado pela visita e pelo elogio, e parabens (atrasado) pelo aniversário ;)

abraço!!

LLSoares - KingsTorrent

www.kingstorrent.blogspot.com

Lica Pina | 10 de novembro de 2009 20:46

Também agradeço pela visita e os parabéns!!!

Lica

Postar um comentário