Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Na quinta-feira (hoje) a TV explode!

Hoje a programação da TV aberta está cheia de novidades e programas para assistir...


Tem a estréia de "Supernatural" no SBT às 21:00 hrs (nove da noite) que será exibida de segunda a sexta. Começará pela primeira temporada (Entendo o porquê de "reprisar" tudo novamente.... O SBT já passou "Supernatural" at
é a terceira temporada, mas nunca em um horário como esse de hoje).


Já na Globo, depois de "A Grande Família" tem a estréia da série "Aline". Eu realmente fiquei interessada em assistir essa série.



Na MTV a programação hoje é de festa. Hoje vai acontecer o "VMB'09" (Premiação Musical da MTB Brasil).


Agora, só tem um problema; está certo que o VMB irá ter uma festa o dia inteiro, se não me engano, começando a partir das 16:30; uma pré-festa. Mas o problema disso tudo é que "Supernatural", "VMB Premiação Oficial" e a novela "Viver a Vida" irá tudo passar ao mesmo tempo; no mesmo horário (21:00 hrs). Meu controle remóto irá trabalhar hoje.Sei que "Supernatural" eu não irei assistir, pois se irá começar pela primeira temporada, eu já a assisti há muito tempo, como também tenho o box de DVD. Agora fica entre a novela "Viver a Vida" (que eu estou gostando de assistir, nem sei se é pela história, mas tenho certeza absoluta que é pelo ator Mateus Solano que faz o papel dos gêmeos Miguel e Jorge*), e o "VMB'09". Sem falar que o "VMB'09" não vai acabar antes de começar "Aline". Mas, penso eu com meus botões, que o "VMB'09" pode ter a reprise, mas a graça é ver ao vivo.

Ô indecisão cruel...
Bem, vamos ver o que eu faço. Acho que vou acabar me desdobrando...

*Mateus Solano

0 Comentários:

Postar um comentário