Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Minha Vida em Baratêis

Olá pessoinha, está tudo ok com tu?

Estava pesquisando sobre baratas na internet (você não leu errado, eu disse baratas) ou conhecidas por Blattaria; pois estou a viver o maior drama de minha vida [é, peguei o exagero dramático de minha amada mãezinha]. Uma barata me assombra e eu não posso fazer nada. Também, foi culpa minha.

Não vou contar a história inteira pois eu tenho vergonha (o único que sabe e não vai contar é o Bady [eu pedi para ele não contar para ninguém / se você ainda não sabe Amaury, vá ler seus e-mails!]).

Digamos o velho ditado (se é realmente ditado / nunca fui ligada nessas coisas de ditados populares): Uma Imagem Vale Mais do que Mil Palavras! (E essa eu achei no Google!)

Sim, a barata está enfurnada no forro do teto de meu banheiro e não quer sair de lá nem a ...

Eu adquiri esse medo horrendo de baratas pela minha mãezinha querida. Veio com aquela história de baratas voadoras que voam direto para o nosso cabelo (eu já não tenho cabelo liso [encaracolado], se algo voa para o meu cabelo, já viu, fica preso lá).

Bom, vou tentar continuar a minha vida, sempre tomando banho olhando para os cantos do teto; só espero que todo esse drama não me proporcione um belo de um tocicolo!

0 Comentários:

Postar um comentário