Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Ijigg Com Problemas...

Oi,

Primeiro dia de Outubro, já estamos quase chegando ao fim de mais um ano.

Como o prometido, eu iria postar aqui a nova música da banda Dead Street, mas houve um problema; o Ijigg (por onde eu pego os links e posto as músicas) está tendo um problema. Ele carrega as músicas, mas não está fornecendo os códigos.

Está sendo uma batalha isso; esse site já está me deixando nervosa. E ainda tem mais, tentei pesquisar outros sites de postagem de músicas, mas não achei nenhum como o Ijigg.

Pois é, mais uma dependência...
Então, quando o Ijigg voltar ao normal, eu posto a nova música da banda Dead Street, intitulada "Revolução"!

0 Comentários:

Postar um comentário