Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Trauma de Infância

Antes de eu completar meus cinco anos de idade, eu e meus pai, moravamos na casa da minha avó paterna (minha casa é acima da dela). Minha mãe acabava me deixando assistir a filmes de terror, mas um que marcou a minha infância foi o "Chucky", a "saga" de "Brinquedo Assassino".

Eu adorava assistir quando ainda criança (eu ainda gosto muito / um dos meus gêneros preferidos) a filmes de terror. Mas o Chucky me causou um grande impacto; imagine: Você é criança, uns quatros ou cinco anos de idade, assiste a um filme, cujo a sua mãe permitiu, onde o personagem principal é um "Boneco Bonzinho" ou melhor dizendo um boneco "capeta" (é que "bonzinho" é o nome do boneco fabricado) e ele teve que "viver" em um corpo de boneco, mas ele acha um garotinho e tenta possuir o corpo do garoto. Durante a jornada ele mata uma pá de pessoas que estão no caminho dele... Agora imagine que imagem ou trauma (transtorno) isso pode causar em uma criança!

Depois com o tempo, sendo lançado o "A Noiva de Chucky" e "O Filho de Chucky" os filmes foram ficando mais água com açúcar (são os novos tempos)!

Só vou dizer que eu não tenho medo "absurdo" disso agora, mas sempre o que foi uma coisa assustadora na infância, ainda fica sendo assustadora quando adulto (isso se o adulto trabalhar muito esse lado para esquecer / eu não trabalhei)...

Eu tinha muito medo do Chucky quando era pequena, cheguei a ter pesadelos e ainda me lembro deles (como esquecer?). Minha mãe não sabia desse medo até ontem.

Ontem eu baixei ao "Brinquedo Assassino 3" e relembrei meus tempos de infância (só que dessa vez sem o medo / pode ser um "básico"); falei para a minha mãe disso e ela falou "Que legal, você gosta do Chucky!".

É, apesar do medo, eu adoro o Chucky. Mas depois do que ela falou eu tive que falar "É, mas quando eu era pequena eu tinha muito medo, mas também tinha uma mãe que me deixava assistir a essas coisas!", "Não, sua 'mãe' não era liberal; só te levou no cimena ainda 'pré-adolescente' para ver 'A Noiva de Chucky'!" (risos). Eu tive que contar "E por causa dessa mãe liberal, quando pequena eu tinha pesadelos de que minhas Barbies me perseguiam", ela quase morreu de tanto rir, mas confesso que realmente foi engraçado (não para mim quando pequena, em meus sonhos).

Eu ainda tenho um medinho básico, afinal de contas, não dá para se excluir totalmente isso (nem vou contar sobre o filme dos gatos), mas adoro assistir o Chucky! Aqui vai uma cena engraçada do terceiro filme dessa série (eu fiz a edição de corte!):

video

OBS: Ummm, que vontade de achar aquele filme dos gatos "assassinos". Eu gosto de enfrentar os meus medos / quando se trata de assistir filmes!

0 Comentários:

Postar um comentário