Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] 17 Again - 17 Outra Vez

Ontem eu estava escutando a MIX FM, e quando ouvi que o filme "17 Again - 17 Outra Vez" já estava nas locadoras, eu me animei. Queria tanto assistir esse filme, pois só de ver trailer e fotos já dá para imaginar que é muito legal (sem contar que o ator principal é o Zac Efron)!

Vou postar aqui a sinopse do filme, o trailer e é claro uma cena do filme (de tão bom [divertido] o filme, eu queria colocar ele inteirinho aqui; mas tive que escolher a uma cena / e como eu adoro ver as pessoas dançando [o Zac faz filmes onde ele só dança / literalmente {eu addooorrrrooooo}] eu decidi optar por essa aqui!

Ah, como eu tenho o filme se eu soube ontem que já estava nas locadoras?
A boa e velha internet!

Ficha Técnica
17 Again (no Brasil: 17 Outra Vez) é um filme de comédia da New Line Cinema estrelado por Matthew Perry e Zac Efron, dirigido por Burr Steers. Foi lançado no dia 17 de Abril de 2009 nos Estados Unidos e no dia 10 de Julho de 2009 no Brasil.
Sinopse
Mike O'Donnell é um homem que vê sua vida passar por uma época de decadência. Em dia de chuva, tenta impedir um homem de cometer suicidio, mas quem acaba caindo é ele. Não se machuca, mas depois de chegar em casa do um amigo, quando sai do banho, se olha no espelho se vê com 17 anos. Com a ajuda de um amigo ele retorna a escola para tentar ajudar seu filho para que ele não tenha uma vida triste e não cometa os mesmos erros que seu pai.
Elenco
Matthew Perry - Mike O'Donnell (37 anos)
Zac Efron - Mike O'Donnell (17 anos)
Michelle Trachtenberg - Maggie O'Donnell
Katerina Graham - Jaime
Brian Doyle-Murray - Janitor
Sterling Knight - Alex O'Donnell
Leslie Mann - Scarlett
Allison Miller - Scarlett (adolescente)
Tyler Steelman - Ned (adolescente)
Hunter Parrish - Dom
G. Lane Hillman - Kevin

video

video

0 Comentários:

Postar um comentário