Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Twilight: Que se decidam; imprensa canibal!

Uma hora é isso, outra hora é aquilo... Olha, por mais que eu goste muito da "Saga...", não aguento mais receber e-mails de alertas sempre sobre o mesmo assunto:
- Ela terminou o namoro com o "ex" ...
- Ela desmente boatos...
- Ele está apaixonado por ela...
- Eles dizem que são bons amigos...
- Ela está grávida...
- Ela desmente gravidez...
- Eles vão morar juntos...
- Ela diz que não está namorando ele...
- Eles estão noivos...
- ETC...
Ai, que canseira! A fofoca agora é que Kristen está noiva do Robert; diz uma revista que eles ficam se "chamando" no estúdio de gravação de "Meu marido" e "Minha adoravel esposa"...
Ah, fala sério, ninguém se tocou que eles podem estar fazendo essa "brincadeirinha" porque os dois estão realmente noivos... No filme!
Olha eu só acredito em alguma fofoca desse tipo quando alguém realmente confirmar confirmado!
Sobre a gravidez...
Apareceu barriga? Cadê a continuação desse história? Se calaram porque sabem que não podem continuar com isso? Eu não acredito em mais nada de fofocas há muito tempo!
Se foi uma "divulgação", eles realmente conseguiram; uma bem exagerada!
Ô canseira!

0 Comentários:

Postar um comentário